sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SBT e Shop Tour fecham acordo para as madrugadas.

O Shoptour, a única coisa original da televisão depois de Chacrinha, criado por Luiz Galebe,e mal copiado por muitos, acaba de fechar um acordo com o SBT. Por este acordo, o SBT vai veicular nas suas madrugadas inserts de um minuto, cada insert com um anunciante diferente. É um novo projeto de ampliação da emissora e seu alcance, numa época em que as pessoas estão mais regionalizadas em suas compras. O início do Shoptour é muito curioso. Galebe tinha um horário comprado nas noites de sábado na antiga TV Record da família Carvalho, e fazia um programa parecido com Amaury Jr. Eis que num determinado dia, Galebe entrou numa loja da região dos Jardins, em São Paulo, e mostrou ao público uma liquidação daquela tal loja. Nos dias seguintes, aquela loja encheu de clientes e vendeu toda liquidação. Galebe, então, com seu tirocínio fenício, percebeu o que tinha descoberto e criou o Shoptour, comprando um horário maior na Record, onde desenvolveu seu primeiro trabalho.
Por: SBT Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário